quarta-feira, 28 de julho de 2010



Um comentário:

  1. CONVITE ESPECILs
    OLÁ meus parabéns O blog SPGirls (só para garotas) convida vc pra participar de uma brincadeira.
    O negocio é o seguinte...
    de duas á duas semana vai ter um "port especils"; nele tera um tema e seguido desse tema vai sair a brincadeira...(depois de ler o port e comentar se possivel)
    (vamos começar com um bem facil "AMIGA") vc manda um e-mail p/ "spgirls2011@hotmail.com"contando uma hirtória que vivel com sua amiga ou amigas,
    e a mais emocionante vai ser postada na pagina chamada "SPGirls minhas história" por duas semana...
    (identifique quando mandar o e-mail com a sigla"SMH"pra eu saber q o seu e-mail é uma história)
    REGRAS:
    Primeiro vc precisa seguir o blog pra poder participar...
    segundo é obrigatorio vc enviar uma ft de vc e sua amiga ou amigas.
    a história tem q ser super criativa...pra me surpreender...ñ tem limite de linhas contando q vc faça
    uma coisa q nos deixe emocionadas,vc pode usar inlustrações etc use sua imaginação
    pra criar (nós girls temos muito isso rsss)
    A vencedora ou as vencedoras..teram sua ft no mural "autora da semana" além de ganhar um selinho no seu blog (se vc tiver um)...
    toda semana vai ser um assunto diferente...e o melhor é q vc pode participa quantas vezes quizer...
    e se vc ganhar três vezes vai ser classificada como "LEITORA VIP"..e vai ter acesso a nossa sala de bate-papo SPGirls,e outras redes sociais
    SPGirls e participar de um outro quatro SPGirls( te falo melhor dele quando vc for uma "leitora vip" to vendo o futuro rss)

    PS: Lembre-se q o objetivo dessa brincadira ñ é COMPETIÇÃO e sim SE DIVERTIR, recordando o passado q vicou gravado em vc e ficar gravado no meu blog
    ( bom..pelo menos por umas semanas rsss)
    estou a esperá do seu e-mail.
    BEIJOS&COMUITOGLOSS!!!
    ASS:Blog&Site SPGirls
    link = http://spgirfs.blogspot.com/2011/01/port-especils_11.html

    ResponderExcluir